Capitulo 1: Meu Primeiro Pokémon
Meu nome é Rodrigo e hoje foi meu aniversario de dez anos e como sempre de costume ia dormir tarde vendo as batlhas pokémon na TV. A luta de hoje era entre Lucian o ultimo membro da elite quatro antes da campeã e Cynthia a lider da elite 4 de sinnoh. Esta era uma batalha muito emportante Lucian desafiou Cynthia para ele se tornar o novo lider da elite 4, então a batlha começou com um pokémon cada Lucian foi com seu Bronzong e Cynthia com se Garchomp e Lucian fica usando so raio psiquicos mas garchom resiste a todos e com so um hiper raio acabou com bronzong e a batalha acabou como se lucian fose um treinado qualquer e a batalha acabou e fui dormir.
*O professor Rowan tinha falado para ir cedo ao laboratorio*
No dia seguinte eu tinha acordado atrasado então me troquei o, pequei minha mochila ,minha bike e fui correndo o mais rapido possivel para o laboratorio. Ao chegar la não tinha mais nenhum pokémon então fui ate o professor que estava falando com um garoto e ao chegar perto ouvi a conversa:
Garoto-Professor mas como eu vou conseguir meu piplup.
Profº-Não sei ainda estou pensando.
R-O que esta acontesendo ?
Profº-É que a janela estava aberta e um piplup e um chimchar sairam porela e sumiram.
R-Hum! Ja sei eu vou procurar eles.
Profº-Não pode a floresta é muito perigosa.
R-Não se preucupe comigo eu vou ficar bem.
Garoto-Meu nome é Luffy e eu vou tambem.
R-prazer sou Rodrigo e se for vir vamos logo.
E pulo a janela.
L-É claro q eu vou.
E ele pula a janela e vem atras de mim.
Então andando na floresta damos de cara com um bando de murkrows furiosos que ao nos ver comesa a nos perseguir.
R-Corre !!!
Então enquanto corriamos caimos de um barranco e encontramos chimchar e piplup escondidos dos murkrows.
R e L-Então vocês estavam ai !
Então o bando de murkrows nos ve e vem atras de nós.
Chimchar usa brasas.
Alguns murkrows param.
E piplup usa bolhas.
Acerta e o restante dos murkrow que param.
R-Muito bem chimchar.
L-Muito bem piplup.
Então voutamos para o laboratorio.
Profº-vocês estão bem ?
R-Sim chimchar e Piplup nos salvaram.
L-É isso mesmo, nos salvaram de um bando de murkrows.
Profº-Que bom são otmos pokémons. E então vocêsja descidiram com qual pokemon vão ficar.
R e L-Sim !
Profº-então qual pokémon você quer Rodrigo.
R-Eu quero ficar com o chimchar.
Profº-Luffy esta de acordo ?
L-Sim.
Profº-Então Rodrigo fica com chimchar e Luffy fica com piplup.
*Rodrigo recebe pokébola com chimchar, cinco pokébolas vasias e pokédex e Luffy o mesmoso que como inicial leva o piplup*.
R-Então agora tenho que ir xau Professor Rowan e Luffy.
L-Tenho q ir tambem xau Profº e Rodrigo.
Profº-Xau pros dois e boa sorte em suas jornadas.
Meu nome é Rodrigo e hoje foi meu aniversario de dez anos e como sempre de costume ia dormir tarde vendo as batlhas pokémon na TV. A luta de hoje era entre Lucian o ultimo membro da elite quatro antes da campeã e Cynthia a lider da elite 4 de sinnoh. Esta era uma batalha muito emportante Lucian desafiou Cynthia para ele se tornar o novo lider da elite 4, então a batlha começou com um pokémon cada Lucian foi com seu Bronzong e Cynthia com se Garchomp e Lucian fica usando so raio psiquicos mas garchom resiste a todos e com so um hiper raio acabou com bronzong e a batalha acabou como se lucian fose um treinado qualquer e a batalha acabou e fui dormir.
*O professor Rowan tinha falado para ir cedo ao laboratorio*
No dia seguinte eu tinha acordado atrasado então me troquei o, pequei minha mochila ,minha bike e fui correndo o mais rapido possivel para o laboratorio. Ao chegar la não tinha mais nenhum pokémon então fui ate o professor que estava falando com um garoto e ao chegar perto ouvi a conversa:
Garoto-Professor mas como eu vou conseguir meu piplup.
Profº-Não sei ainda estou pensando.
R-O que esta acontesendo ?
Profº-É que a janela estava aberta e um piplup e um chimchar sairam porela e sumiram.
R-Hum! Ja sei eu vou procurar eles.
Profº-Não pode a floresta é muito perigosa.
R-Não se preucupe comigo eu vou ficar bem.
Garoto-Meu nome é Luffy e eu vou tambem.
R-prazer sou Rodrigo e se for vir vamos logo.
E pulo a janela.
L-É claro q eu vou.
E ele pula a janela e vem atras de mim.
Então andando na floresta damos de cara com um bando de murkrows furiosos que ao nos ver comesa a nos perseguir.
R-Corre !!!
Então enquanto corriamos caimos de um barranco e encontramos chimchar e piplup escondidos dos murkrows.
R e L-Então vocês estavam ai !
Então o bando de murkrows nos ve e vem atras de nós.
Chimchar usa brasas.
Alguns murkrows param.
E piplup usa bolhas.
Acerta e o restante dos murkrow que param.
R-Muito bem chimchar.
L-Muito bem piplup.
Então voutamos para o laboratorio.
Profº-vocês estão bem ?
R-Sim chimchar e Piplup nos salvaram.
L-É isso mesmo, nos salvaram de um bando de murkrows.
Profº-Que bom são otmos pokémons. E então vocêsja descidiram com qual pokemon vão ficar.
R e L-Sim !
Profº-então qual pokémon você quer Rodrigo.
R-Eu quero ficar com o chimchar.
Profº-Luffy esta de acordo ?
L-Sim.
Profº-Então Rodrigo fica com chimchar e Luffy fica com piplup.
*Rodrigo recebe pokébola com chimchar, cinco pokébolas vasias e pokédex e Luffy o mesmoso que como inicial leva o piplup*.
R-Então agora tenho que ir xau Professor Rowan e Luffy.
L-Tenho q ir tambem xau Profº e Rodrigo.
Profº-Xau pros dois e boa sorte em suas jornadas.