fight-pokemon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
fight-pokemon

Venha ser um Mestre Pokémon!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Dúvidas de Iniciantes

+17
nanda
luka dranke
mt_relikia
Marllon
Green
ottaviopoke
riquinho12
ferazz
bakugan24
Nitrome
Crystal
Phirous
jefferson bolinha
Rafa d ketchum
bruno
Ash Ketchum
red
21 participantes

Ir à página : Anterior  1, 2

Ir para baixo  Mensagem [Página 2 de 2]

1Dúvidas de Iniciantes - Página 2 Empty Dúvidas de Iniciantes Sex Ago 07, 2009 3:53 pm

red

red
ADM Kamui(Red)
ADM Kamui(Red)

Relembrando a primeira mensagem :

Postem aqui suas duvidas.


51Dúvidas de Iniciantes - Página 2 Empty Re: Dúvidas de Iniciantes Sex Out 30, 2009 7:58 pm

jefferson bolinha

jefferson bolinha
Team Áqua
Team Áqua

ai eu ja fui em 3 ginasiu e não ganhei nada(tm ensigias lv e xp) por que

52Dúvidas de Iniciantes - Página 2 Empty Re: Dúvidas de Iniciantes Ter Nov 03, 2009 7:20 pm

Marllon

Marllon
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

eu pedi um Squirtle no laboratorio e ñ me deram nada até hoje pq?


na hora de capturar ou lutar contra outro pokemon,nós temos q botar os leveis ou xp que o pokemon upo ou um ADM já faz isso?

com quantos pokemons já poderemos batalhar nos ginasios?



????????????????????????????????????

53Dúvidas de Iniciantes - Página 2 Empty Re: Dúvidas de Iniciantes Qui Nov 05, 2009 9:20 am

mt_relikia

mt_relikia
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

como adicionar ficha de treinadores topicos essas coisas no meu forum alguem pode me ajudar

https://fight-pokemon.forumeiros.net

54Dúvidas de Iniciantes - Página 2 Empty Re: Dúvidas de Iniciantes Sex Nov 06, 2009 5:20 pm

luka dranke


Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

seus fila da S§§££$$ seus viado sou o luka dranke eu ainda não recebi o meu pikachu seus viado vou meter minha pica no seu cuuuu

55Dúvidas de Iniciantes - Página 2 Empty Re: Dúvidas de Iniciantes Sex Nov 06, 2009 9:49 pm

Green

Green
Admin
Admin

Marllon, me desculpe seu poke ja esta na ficha, eh porque no dia que voce postou, outro postou depois, e eu nao vi seu post :S, para lutar com outros pokemons, tem q i na zona de lutas, depois voce fala o pokemon que voce encontrou, bota o lvl e o Hp, e monta a batalha de acordo com os ataques de cada pokemon.
Ex:Estou andando e vejo um Skarmory LvL 15,Hp=80
Eu:Vai Marshtomp!LvL 15,Hp=95
Skarmory usa ataque de furia.
Eu:Cave depois saia com hidro-bomba!
Skarmory erra e recebe o ataque,Hp=40/80
Skarmory usa asas de aço
Eu:Esperar!
*Acerta, Marshtomp toma dano,Hp=75/95
Skarmory usa manobra aerea.
*Marshtomp recebe,Hp=35/95
Eu:Agora descarregue!
*Skarmory nao teve chance de fugir e tomou k.o.,Hp=-80/80
Eu:Venci!

Agora depois de vencer a batalha, um Adm dira quanto de Xp seu pokemon ganhou, e se ele passou de level ou nao, se ele tiver level para evoluir, voce pode ir para ''Evoluçoes'' e evolui-lo!
Ja o negoço dos Gyms, voce tem que ter o mesmo numero de poke deles.

56Dúvidas de Iniciantes - Página 2 Empty Re: Dúvidas de Iniciantes Qua Nov 11, 2009 12:14 pm

Marllon

Marllon
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

ta legal aonde posso capturar pokemons?


Sabe eu ñ sou burro n mais na zona de captura eu vi o Kamui falando pra um treinador q ten q batalhar em pelo menos um gym primeiro agora n sei mais aonde captura.E eu n posso batalha em gym ainda pq so tenhu um poke e to quereno captura um. Dúvidas de Iniciantes - Página 2 Icon_scratch

57Dúvidas de Iniciantes - Página 2 Empty Re: Dúvidas de Iniciantes Qua Nov 11, 2009 2:46 pm

Green

Green
Admin
Admin

Vai nas regioes=Johto,Hoeen,Sinnoh,Kanto, clica nos nomes delas, ai vai aparece varias zonas :)

58Dúvidas de Iniciantes - Página 2 Empty Re: Dúvidas de Iniciantes Qua Nov 11, 2009 7:23 pm

Marllon

Marllon
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

brigado

59Dúvidas de Iniciantes - Página 2 Empty Re: Dúvidas de Iniciantes Seg Nov 23, 2009 10:13 am

Marllon

Marllon
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Outra coisa q esqueci qual a diferença entre TM E HM

60Dúvidas de Iniciantes - Página 2 Empty Re: Dúvidas de Iniciantes Seg Nov 23, 2009 8:23 pm

Green

Green
Admin
Admin

Tm so pode ser usado uma vez, Hm pode ser usado quantas vezes quiser

61Dúvidas de Iniciantes - Página 2 Empty Re: Dúvidas de Iniciantes Seg Jan 04, 2010 9:09 pm

nanda

nanda
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

ola, como funciona o site? O jogo? Dúvidas de Iniciantes - Página 2 362462

62Dúvidas de Iniciantes - Página 2 Empty Re: Dúvidas de Iniciantes Seg Abr 12, 2010 1:58 pm

rafa ash


Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

onde pego meu primeiro pokemon?

63Dúvidas de Iniciantes - Página 2 Empty Re: Dúvidas de Iniciantes Dom Jun 27, 2010 7:33 pm

ka2000


Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

ei como faso para min batalhar no gym
tenporal

64Dúvidas de Iniciantes - Página 2 Empty Re: Dúvidas de Iniciantes Qui Fev 09, 2012 8:15 pm

ashproxds98

ashproxds98
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

como eu pego meu pokemon

65Dúvidas de Iniciantes - Página 2 Empty Re: Dúvidas de Iniciantes Sáb Mar 31, 2012 9:03 pm

Ken.Kev

Ken.Kev
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Como colocar "Ficha de usuario"
com os menus: Pokemons, insignias, mochila
no forum? queria colocar no meu forum
por favor!

By: Ken.Kev

66Dúvidas de Iniciantes - Página 2 Empty Re: Dúvidas de Iniciantes Seg Abr 02, 2012 9:44 am

Ken.Kev

Ken.Kev
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

ondew compro itens?

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 2 de 2]

Ir à página : Anterior  1, 2

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos