Evoluções aceitas aqui:
Evolução por Pokémon no time*
*Mais um caso individual. Agora é do Mantyke. Para ele conseguir evoluir para um Mantine, você deve possuir um Remoraid em seu time (Até porque Mantine e Remoraid tem uma relação de Protocooperação).
Evolução por Espaço Vazio na Equipe*
*Mais um caso particular. Desta vez é do Nincada. Porém este método de evolução, não depende da sorte, mas sim, das capturas. O Nincada possui duas evoluções diferentes: Ninjask e Shedinja. Nincada cosegue evoluir para Ninjask, quando atinjir o Level 20, e em seu time está Nincada e mais cinco, três, dois ou um Pokémon. Porém, para poder evoluir para Shedinja, você deve possuir um espaço vazio em sua equipe. Realmente é um mistério, pois quando Nincada evolui para Shedinja, de um Inseto/Terrestre, vira um Inseto/Fantasma. Nos animes, isso é mesmo um real mistério não revelado.
Nincada ---> lvl 20 ---> Ninjask
Nincada ---> Lv. 20 (Spare Slot in Party)--> Shedinja
Evolução por Valores de Personalidade*
*Um caso particular de Wurmples, nos jogos da 3ª Geração (isto não ocorre na 4ª Geração). Desde o surgimento dos Wurmples, os jogadores somente se espelham no animê, quando viram que o Wurmple de May evoluiu para Silcoon de manhã, e a Wurmple de Jessie evoluiu para Cascoon de noite. Nos jogos R/S/E, isto não ocorre desta forma. Para que Wurmple evolua para Silcoon ou Cascoon, é preciso ser feito um cálculo no jogo. A sua evolução é determinada desde o momento de sua captura, ou seja, são 50% de chances de que Wurmple evolua para uma de suas evoluções.
Lvl 7(Personality Value <= 4)--> Cascou.
Lvl 7(Personality Value <= 5)--> Silcou
Evolução por Condição de Contest*
*Este é um caso particular de Feebas. Ele só pode evoluir, quando sua Beleza chegar ao máximo, ou seja, o treinador deve alimentá-lo até se encher de PokéBlocks que favorecem a beleza, ou Poffins rosas. No anime, o treinador deve exercitar a beleza de seu Feebas.
Evolução por Stats*
*Um Pokémon evolui de acordo com a variação dos Pontos de Attack e Defense. Dependendo da combinação, pode evoluir para três Pokémons diferentes:
Tyrogue --->Lv. 20 (Attack > Defense)--> Hitimonlee
Tyrogue --->Lv. 20 (Attack < Defense)--> Hitimoncham
Tyrogue --->Lv. 20 (Attack = Defense)--> Hitimontop
Evolução por Sexo*
*Alguns Pokémons podem evoluir pra Pokémons diferentes, ou podem até mesmo não evoluir, se forem de um determinado sexo. Abaixo uma lista destes Pokémons:
Burmy --->Lv. 20(Femia)--> Wormadam
Burmy --->Lv. 20(Macho) ---> Mothim
Evolução por Trocas*
*Alguns Pokémon só podem evoluir com Troca com outro jogador.Abaixo encontra a Tabela:
Machoke --->Troca ---> Machamp
Hauter --->Troca ---> Gengar
Kadabra --->Troca ---> Alakazan
Groveler --->Troca ---> Golem
Trocas + Itens*
*Outro método que surgiu na 2ª geração, é a troca + itens. Para isto funcionar, o Pokémon que vai evoluir deve estar segurando um determinado item, e deve ser trocado. Quando ele volta para seu dono, ele já está evoluído. Os itens são King's Rock, Metal Coat, Protector, Dragon Scale, Magmarizer, Electrizer, Up-Grade, Dubious Disc, Reaper Cloth, DeepSeaTooth e DeepSeaScale. Porém nos animês, para esta evolução acontecer, eles devem somente segurar estes itens por um item, e então evoluirão.Ex:
Onix--->Metal Coat ---> Steelix
Magmar--->Magmarizer ---> Magmotar
Slowpoke--->King's Rock ---> Slowking
Poliwhirl--->King's Rock ---> Politoed
Seedra--->Dragon Scale ---> Kingdra
Electabuzz--->Electrizer ---> Electrivire
Rhydon--->Protector ---> Rhyperior
Porygon--->Up-Grade ---> Porygon2---> Dubious Disc ---> PorygonZ
Dusclops--->Reaper Cloth ---> Duskinoir
Clampear--->DeepSeaTooth ---> Gorebyss
Clampear--->DeepSeaScale ---> Huntail
Scyther--->Metal Coat ---> Scizor
Evolução por Itens*
*Bem semelhante a evolução por pedras evolutivas, mas para isto funcionar, certas condições devem ser criadas. Nos jogos, Gligar evolui para Gliscor, depois de segurar a Razor Fang, e subir um nível em experiência. O mesmo acontece com Sneasel, que evolui para Weavile depois de segurar a Razor Claw, e subir em um nível. Nos animes, estas evoluções são diferentes. Eles devem segurar os itens temporariamente, e logo irão evoluir. No caso das Trocas + Itens, não existe no animê, sendo o mesmo do que nas Evoluções por Itens. Quanto a Happiny, consegue evoluir depois de segurar uma Oval Stone, e subir um nível no período da manhã. Nos animes, não se sabe bem como acontece a evolução.Ex:
Happiny--->Lv.Up mais Oval Stone/Dia ---> Chansey
Gligar--->Razon Fang/Noite ---> Gliscor
Sneasel--->Lv.Up mais Razon Claw/Noite ---> Weavile
Regras:
1-Para evoluir escreva uma Batalha com no minimo 15 linhas de Luta.
2-Para entrar aqui terá que pedir a permição do Kamui.
Evolução por Pokémon no time*
*Mais um caso individual. Agora é do Mantyke. Para ele conseguir evoluir para um Mantine, você deve possuir um Remoraid em seu time (Até porque Mantine e Remoraid tem uma relação de Protocooperação).
Evolução por Espaço Vazio na Equipe*
*Mais um caso particular. Desta vez é do Nincada. Porém este método de evolução, não depende da sorte, mas sim, das capturas. O Nincada possui duas evoluções diferentes: Ninjask e Shedinja. Nincada cosegue evoluir para Ninjask, quando atinjir o Level 20, e em seu time está Nincada e mais cinco, três, dois ou um Pokémon. Porém, para poder evoluir para Shedinja, você deve possuir um espaço vazio em sua equipe. Realmente é um mistério, pois quando Nincada evolui para Shedinja, de um Inseto/Terrestre, vira um Inseto/Fantasma. Nos animes, isso é mesmo um real mistério não revelado.
Nincada ---> lvl 20 ---> Ninjask
Nincada ---> Lv. 20 (Spare Slot in Party)--> Shedinja
Evolução por Valores de Personalidade*
*Um caso particular de Wurmples, nos jogos da 3ª Geração (isto não ocorre na 4ª Geração). Desde o surgimento dos Wurmples, os jogadores somente se espelham no animê, quando viram que o Wurmple de May evoluiu para Silcoon de manhã, e a Wurmple de Jessie evoluiu para Cascoon de noite. Nos jogos R/S/E, isto não ocorre desta forma. Para que Wurmple evolua para Silcoon ou Cascoon, é preciso ser feito um cálculo no jogo. A sua evolução é determinada desde o momento de sua captura, ou seja, são 50% de chances de que Wurmple evolua para uma de suas evoluções.
Lvl 7(Personality Value <= 4)--> Cascou.
Lvl 7(Personality Value <= 5)--> Silcou
Evolução por Condição de Contest*
*Este é um caso particular de Feebas. Ele só pode evoluir, quando sua Beleza chegar ao máximo, ou seja, o treinador deve alimentá-lo até se encher de PokéBlocks que favorecem a beleza, ou Poffins rosas. No anime, o treinador deve exercitar a beleza de seu Feebas.
Evolução por Stats*
*Um Pokémon evolui de acordo com a variação dos Pontos de Attack e Defense. Dependendo da combinação, pode evoluir para três Pokémons diferentes:
Tyrogue --->Lv. 20 (Attack > Defense)--> Hitimonlee
Tyrogue --->Lv. 20 (Attack < Defense)--> Hitimoncham
Tyrogue --->Lv. 20 (Attack = Defense)--> Hitimontop
Evolução por Sexo*
*Alguns Pokémons podem evoluir pra Pokémons diferentes, ou podem até mesmo não evoluir, se forem de um determinado sexo. Abaixo uma lista destes Pokémons:
Burmy --->Lv. 20(Femia)--> Wormadam
Burmy --->Lv. 20(Macho) ---> Mothim
Evolução por Trocas*
*Alguns Pokémon só podem evoluir com Troca com outro jogador.Abaixo encontra a Tabela:
Machoke --->Troca ---> Machamp
Hauter --->Troca ---> Gengar
Kadabra --->Troca ---> Alakazan
Groveler --->Troca ---> Golem
Trocas + Itens*
*Outro método que surgiu na 2ª geração, é a troca + itens. Para isto funcionar, o Pokémon que vai evoluir deve estar segurando um determinado item, e deve ser trocado. Quando ele volta para seu dono, ele já está evoluído. Os itens são King's Rock, Metal Coat, Protector, Dragon Scale, Magmarizer, Electrizer, Up-Grade, Dubious Disc, Reaper Cloth, DeepSeaTooth e DeepSeaScale. Porém nos animês, para esta evolução acontecer, eles devem somente segurar estes itens por um item, e então evoluirão.Ex:
Onix--->Metal Coat ---> Steelix
Magmar--->Magmarizer ---> Magmotar
Slowpoke--->King's Rock ---> Slowking
Poliwhirl--->King's Rock ---> Politoed
Seedra--->Dragon Scale ---> Kingdra
Electabuzz--->Electrizer ---> Electrivire
Rhydon--->Protector ---> Rhyperior
Porygon--->Up-Grade ---> Porygon2---> Dubious Disc ---> PorygonZ
Dusclops--->Reaper Cloth ---> Duskinoir
Clampear--->DeepSeaTooth ---> Gorebyss
Clampear--->DeepSeaScale ---> Huntail
Scyther--->Metal Coat ---> Scizor
Evolução por Itens*
*Bem semelhante a evolução por pedras evolutivas, mas para isto funcionar, certas condições devem ser criadas. Nos jogos, Gligar evolui para Gliscor, depois de segurar a Razor Fang, e subir um nível em experiência. O mesmo acontece com Sneasel, que evolui para Weavile depois de segurar a Razor Claw, e subir em um nível. Nos animes, estas evoluções são diferentes. Eles devem segurar os itens temporariamente, e logo irão evoluir. No caso das Trocas + Itens, não existe no animê, sendo o mesmo do que nas Evoluções por Itens. Quanto a Happiny, consegue evoluir depois de segurar uma Oval Stone, e subir um nível no período da manhã. Nos animes, não se sabe bem como acontece a evolução.Ex:
Happiny--->Lv.Up mais Oval Stone/Dia ---> Chansey
Gligar--->Razon Fang/Noite ---> Gliscor
Sneasel--->Lv.Up mais Razon Claw/Noite ---> Weavile
Regras:
1-Para evoluir escreva uma Batalha com no minimo 15 linhas de Luta.
2-Para entrar aqui terá que pedir a permição do Kamui.