Estava Pensando na vida, quando eu disse-me...
-Como, o meu tipo de pokémon favorito é o de fogo, e eu não tenho um...
-Groow!-Poochyena me consolou.
-Vamos poochyena eu quero um pokémon tipo fogo!!!
Vi um heatran...
-Olha poochyena aquele ali que eu quero, ele é muito forte.Seu ataque especia é completo ao máximo, aqui diz na pokédex, e além do ataque especial ele ainda tem os ataques, deesa,velocidade e muitas outras coisas muito fortes, esse vai ser meu pokémon.
VAI BUIZEL!
-Jato d'água!
Buizel 50/50 heatran 40/50 (Nível 9 ambos)
-aqua missel!
O heatran, tão forte como vi na pokédex, usou lança chamas que consiguiu disputar com o aquamissel, que jogou buizel no chão, mas que caiu em pé!Sem danos causados.
-Não pode ser, ele é muito forte, por isso eu tenho que capturar!
use arma de água!
Atingiu heatran!heatran cai, fraco demais, mas restando-lhe muito HP!
Buizel 50/50 heatran 30/50
Heatran usa investida.
Buizel 30/50 heatran 30/50
-Não pode ser, esse heatran é mesmo forte, a pokédex não mente, o buizel é um guerreiro, não pelas caracteristicas,mas sim pelo caráter, como o ash treinou um buizel muito forte, não desistirei!jato d'água com força total!
Vi o buizel com os olho brilhantes, parecia que ele não queria brincadeira...E eu estava certo, ele lançou um jato d'água que acabou com heatran que caiu sem muito HP.A cara do buizel era de mal.Heatran era um oponente a altura, como o scyther da primeira vez, era simplesmente um caso de vantagem.
Buizel 30/50 Heatran 5/50
-Buizel use aquamissel!
Sua cara ficou enrugada, e eu vi aquela hora ele usando seu poder de verdade, e quando ele bateu no heatran, uma enorme explosão aconteceu, era água, e terra.
Heatran Fainted!
-Obrigado buizel!
-Vai pokébola!
A incerteza de novo vinha a soar!
Será que eu capturei um heatran?
OBS:As informações do heatran estão corretas, por isso o escolhi, veja na pokédex oficial pokémon!Clique aqui para ir pra pokédex oficial