fight-pokemon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
fight-pokemon

Venha ser um Mestre Pokémon!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Pokémons inicias de Sinnoh

+2
kanso12
red
6 participantes

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1Pokémons inicias de Sinnoh Empty Pokémons inicias de Sinnoh Sáb Jul 04, 2009 1:09 am

red

red
ADM Kamui(Red)
ADM Kamui(Red)

Turtwig
Pokédex:N°387
Nome:Turtwig/Naetle
Tipo:Planta
Versões:Diamond/Pearl/Platium
Evolução:
-------Lv.5---------Lv.18---------Lv.32
Turtwig é um pokjémon tartaruga, seu verde e amarelo no corpo é coberto com uma concha.Uma planta cresce em sua cabeça, como o bulbo de Bulbasuar e a folha de Chikorita.
ele é um pokémon semalhante a um reptíl.Turtwig sobrevive, através da realização de fotossíntese com o seu corpo inteiro.Sa casca melhora sua defesa, mas diminui sua velocidade, a plantte em sua cabeça pode absorver luz solar proporcionando um grande ataquoe SolarBeam.Turtwig é também tímido e preguiçoso ás vezes.Geralmente são encontrados no lboratório de Professor Rowan.
___________________________________________________________________________________________________________
Chimchar
Pokédex:N°390
Nome:Chimchar/Hikozaru
Tipo:Fogo
Versões:Diamond/Pearl/Platium
Evolução:
-------Lv.5---------Lv.14---------Lv.36
Chimchar é um Pokémon muito parecido com um chimpanzé, é muito agíl e consegue escalar montanhas.As chamas em seu traseiro são produzidas pela queima de gás em seus estômagos, essas chamas não se apagam na huva como as do Charmander, só são apagadas quando ele dorme.São muitos curiosos e as vezes são muito valentes.Geralmente são encontrados no lboratório de Professor Rowan.
____________________________________________________________________________________________________________
Piplup
Pokédex:N°393
Nome:Piplup/Pochama
Tipo:Água
Versões:Diamond/Pearl/Platium
Evolução:
-------Lv.5---------Lv.16---------Lv.36
Piplup é um pokémon Pinguim, Existem duas manchas brancas no seu peito que parecem assemelham a botões de um smoking(Quem nunca ouviu aquela ,o que é um pontinho preto no meio da neve?
R.:É um pinguim de smoking.Entederam??).
Ele também parece ter uma capa azul, tem contornos brancos em volta dos olhos , picos e patas amarelas.São muito orgulhosos e são geralmente encontados no laboratório do professor Rowan.

2Pokémons inicias de Sinnoh Empty Re: Pokémons inicias de Sinnoh Seg Set 07, 2009 11:50 am

kanso12


Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

eu quero um piplup

3Pokémons inicias de Sinnoh Empty Re: Pokémons inicias de Sinnoh Dom Out 25, 2009 6:00 pm

pokemaniaco

pokemaniaco
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

quero um turtwig

4Pokémons inicias de Sinnoh Empty Re: Pokémons inicias de Sinnoh Qua Out 20, 2010 12:06 am

estrelado123


Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

quero um turtwig

5Pokémons inicias de Sinnoh Empty Re: Pokémons inicias de Sinnoh Sex Fev 10, 2012 10:32 am

ashproxds98

ashproxds98
Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

o eu quero um pokemon onde eu pogo o meu primeiro

6Pokémons inicias de Sinnoh Empty Re: Pokémons inicias de Sinnoh Sáb Fev 11, 2012 9:10 am

Tassisa


Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Por favor eu quero um Piplup
mew

7Pokémons inicias de Sinnoh Empty Re: Pokémons inicias de Sinnoh Sáb Fev 11, 2012 9:18 am

Tassisa


Treinador Iniciante
Treinador Iniciante

Por favor eu quero um Piplup
mew

Conteúdo patrocinado



Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos