fight-pokemon
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
fight-pokemon

Venha ser um Mestre Pokémon!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Capitulo 14: A formação!Os Heróis reunidos dinovo!

Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

red

red
ADM Kamui(Red)
ADM Kamui(Red)

Capitulo 14: A formação!Os Heróis reunidos dinovo!

-Obrigado por virem aqui caros Treinadores. - começo Relex - Pesso que,todos fiquem sentados até explicarmos as Regras.
Todos obdeceram.Eram 36 pessoas.
-Bom o objetivo desse desavios é destar vocês, e, provar quando você é bom. - explico o Relex - Para começar dividiremos esses 36 participantes em sete grupos de cinco pessoas.
-Mas ai vai sobrar uma pessoa. - disse alguem.
-Sim, e essa uma pessoa irá me ajudar na administração dos grupos. - disse Reles - Bom, cada grupo irá receber um Lider de ginasios para administrar o Grupo, mas dois dos Lideres não puderam comparecer, poriso um vai ficar com a Policial Jenny e um comigo.
-Eba!Que legal! - disse Lulu que estava sentado na primeira cadeira da mesa do lado esquerto.
-Sim será muito bom reve o Palgi. - disse kira soridente.
-Continuando, vamos sortia os grupos. - disse Relex - Pesso que cada um dos Treinadores pege um Número nessa caixa e espere até sortiamos.
Lulu foi um dos primeiros, pego o número 3, Kira foi a segunda, que pego o número 27, Pedro pego o número 31, Jasmi pego o número 18 e They pego o número 32, o restos dos participandes foram pegar, e quando todos acabaram...
-Bem todos olham para o Telão porfavor. - pediu Relex.
O Telão logo e apareceu sete chaves.Os números foram aparecendo aos poucos.Deve uma supresa que nossos heróis não esperavam.o time Oito saiu: 3,27,31,18 e 32.
-Quem será que são aqueles? - disse Lulu.
-Bom o número 27 é eu. - disse kira.
-Eu peguei o 18. - disse Pedro.
-Parece que vamos ficar juntos! - disse Jasmi - Eu peguei o número 18 e o Thay o número 32.
-Que legal! - disse Kira.
-Certo agora vamos ver quais os Lideres os grupos vão ficar! - disse Relex.
Cada Grupo fico com um dos Lideres, e pra supresa dos nossos heróis, Logi pego o Grupo de Lulu.
-Eba pegamos o Palgi! - disse Lulu alegre.
-Agora pesso que todos vão para o Caiz para pegar o Barco da Gertuy que os lavará para a Ilha Maskidy, lá tambem encontraram os Lideres.
Assim todos sairam da sala e foram para o Caiz.
--------------------------------------------------------------------------------------------------
-Oi Palgi! - disseram Kira e Lulu juntos, alegrementes.
-Oi crianças! - disse-o alegre - Que supresa!Como vai a jornada?
-Muito bem!Tenho até duas isignias! - disse Lulu mostrando-as - E evolui meu Riolu para Lucario!
-Que bom!Será de grande ajuda nessa Ilha. - disse Palgi - Quem vocês pegaram?
-Você! - disse o Pedro.
-Serio?Que otimo! - disse Palgi alegremente.
-Sim, então vamos entrar no barco? - alertou Jasmi - Prazer sou Jasmi.
-Prazer e você deve ser o They que me dasavio depois do Lulu? - disse Palgi vendo They concorda com ele - Sim vamos entrar!
---------------------------------------------------------------------------------------------------
-Certo, agora que estamos reunidos dinovo vou explicar as regras. - começo Relex - As regras são bem simples, cada grupo irá enfrentar varios desafios, a equipe que tiver mais pontos no final ganhará!
-Como ganharemos pontos? - pergundo um Menino.
-Ganhandos os desafios e também fazendo um ato que o Lider, que não irão contar, que seja digno, mas também podem peder Pontos! - disse Relex - Fazendo coisas não dignas é claro.
-Que legal! - disse Lulu - Vai ser muito bom esse desavio.
-Bom o Barco irá parar e seu primeiro desafio é chagar até a Ilha sem ajuda de Pokémons! - disse Relex.
Todos ficaram espantados.
-Ixi - disse Lulu - como vamos chagar?
-Esse é um teste pensa. - alertou Palgi.
-Já sei! - disse Lulu.
-Fala! - gritaram Kira,Pedro e Jasmi.
-Como não podemos usar Pokémos, que tal construimos uma Jangada? - pergunto Lulu.
-Mas com que? - pergunto Kira?
Sem percebe Palgi estava anotando.
-Bem, tem uns Skis ali na loja. - disse Lulu.
-Certo vamos montar! - disse Kira.
----------------------------------------------------------------------------------------------------
Apois um tempo a Jangada estava pronta, só eles tiveram essa idea.
-Ótimo vamos nessa! - disse Lulu.
Todos ajudaram à colocar a Jangada na água e todos subiram.
-Aqui estão os remos! - disse They chagando por último.
Assim eles remaram até a ilha, mas ao chegarem perto tinha um redemoinho os "esperandos".
-Essa não! - disseram They,Kira,Pedro e Jasmi.
-O que vou fazer! - disse Lulu preocupado - Tenho que salvar todos!

Proxímo Capítulo:

Enfretando Problemas!

Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos