fight-pokemon

Venha ser um Mestre Pokémon!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Pokémons Lendários de Johto em Sab Jul 04, 2009 1:17 am

red


ADM Kamui(Red)
ADM Kamui(Red)
Lendários de Johto




Raikou

Tipo: Elétrico
Número: 243
Descrição: Raikou é um pokémon elétrico mais parecido a um tigre dentes-de-sabre, por ter presas enormes e um corpo igual ao de um felino. Ele aparece para defender pokémons elétricos que estão em perigo e dizem que quando há um trovão sem relâmpago, é o rugido de Raikou. Trazendo em sua cabeleira as nuvens chuvosas, a fera sabe quando um trovão é formado. Quando uma tempestade elétrica se forma e uma densa neblina cobre a região logo embaixo, diz-se que ele se aproxima.


Entei

Tipo: Fogo
Número: 244
Descrição Entei é um veloz Pokémon de fogo e, segundo a lenda, nasce quando surge um novo vulcão. Ele também pode disparar chamas intensas que são mais quentes que magma vulcânico.


Suicune

Tipo: Água
Número: 245
Descrição: Suicune é um dos Cães Lendários junto com Entei e Raikou. Suicune controla as águas, então, se fosse capturado ou morto, as águas do mundo inteiro secariam. No desenho, é caracterizado pelo Raio Aurora, mas existem ataques mais diversificados para ele nos jogos. Suicune tem um vínculo com o Pokémon lendário Celebi.


Lugia

Tipo: Psíquico/Voador
Número: 249
Descrição: O guardião dos mares que, segundo a lenda, surge para acalmar os três pássaros lendários quando eles se revoltam um contra o outro. Alguns afirmam que vêem este Pokémon em noites tempestuosas e alguns especialistas no assunto afirmam que passa muito tempo descansando no fundo do mar pelo tamanho de seus poderes. Lugia é muito dócil com pessoas de bom coração como Ash, deixando elas voarem em suas costas. Ele fala por telepatia, mas só as pessoas de coração puro podem ouvi-lo. Suas patas tem uma forma que a dos outros passaros não tem, elas tem dedos que ajudam a nadar, e suas penas são hipermeáveis como um pato, ele próprio se adaptou quando criou os 3 pássaros, se modificou, ou seja, se adaptou a seu novo domínio; o MAR.


Ho-oh

Tipo: Fogo/Voador
Número: 250
Descrição: Este Pokémon lendário tem penas que brilham nas sete cores do arco-íris e deixa um rastro multi-colorido por onde voa (o arco-íris). Estas penas são sinal de boa sorte e . Ele, segundo algumas lendas, já teve contatos com a humanidade. Trazia a prosperidade até que seu irmão, rival e oposto (água), Lugia, perdeu sua torre que ficava no território ao lado do seu, que era cobiçado por ele mesmo, um raio a atingiu; ele se glorificou e criou Raikou, o raio que atingiu a torre de Lugia, Entei, o fogo que queimou a torre e Suicune, em compaixão a seu irmão ele é a chuva que apagou o incêndio da torre.


Celebi

Tipo: Grama/Psíquico
Número: 251
Descrição: Esse Pokémon veio do futuro através dos tempos. Dizem que quando Celebi aparece, a pessoa terá um bom futuro, Celebi também detém o título de guardião das forças da natureza e viajante, ganhou esse poder de recompensa de Dialga por ter bom coração e ser imcorruptível.

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum