fight-pokemon

Venha ser um Mestre Pokémon!


Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Lideres do Arquipélago Laranja

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

1 Lideres do Arquipélago Laranja em Sex Jul 03, 2009 11:59 pm

red


ADM Kamui(Red)
ADM Kamui(Red)
Sissy
Ilha Mikan
Especialidade:Água
Insígnea: Olho de Coral


A ilha de Mikan é conhecida por suas águas quentes e repletas de nutrientes, que atraem todos os anos grandes quantidades de cardumes e – claro – pescadores. Mas, além do grande número de peixes, o local também é conhecido por ser a primeira parada para os treinadores da Liga Laranja.
A tradição pesqueira de seus habitantes fez com que os vínculos existentes entre humanos e pokémon aquáticos se tornassem de vital importância. Claro que as provas de seu ginásio não poderiam ser diferentes: os testes consistem em interações com os Pokémon aquáticos, como atingir alvos com técnicas de água e corridas a bordo de bichinhos marinhos. E nesses testes a líder de Mikan é imbatível.
Assim como a maior parte dos líderes do arquipélago, Sissy herdou o ginásio de seus pais.
Desde o desaparecimento deles, durante o salvamento de pescadores numa forte tempestade, a jovem dedica-se ao treinamento para ser digna do posto recebido, além de treinar seu irmão menor, Brian, para ocupar seu lugar futuramente.
____________________________________________________________________________________________________________


Danny
Ilha Navel
Insígnea: Mar de Rubi



À primeira vista, a ilha de Navel é apenas uma ilhota deserta ao centro do arquipélago, repleta de formações rochosas e rica em fontes de água quente, que brotam do solo. Entretanto, se olharmos mais de perto, é possível notar que há mais do que simples jatos de água fervente. A ilha toda é, na verdade, o ginásio de Navel.
A pesar de ser o líder local, Danny não costuma apresentar-se como tal. Navegando de ilha em ilha até encontrar um aspirante a mestre Pokémon, o rapaz costuma convidar para Navel aqueles que considera prontos para lhe proporcionar um grande desafio. Apenas depois de chegar ao destino ele revela sua identidade, e as disputas iniciam-se.
O terreno montanhoso é o primeiro obstáculo a ser vencido, chegando ao alto de uma elevação com um gêiser em seu topo. Depois disso, as capacidades de congelamento são testadas: o pilar d’água deve ser congelado e, do bloco de gelo, um trenó deve ser moldado. Finalmente, sobre o trenó o último desafio é travado: chegar ao pé da montanha em menor tempo. E aí, aceita esse desafio?

____________________________________________________________________________________________________________


Ruddy
Ilha Trovita
Insígnea: Concha-Espinho




Na busca pela harmonia das canções para o fervor das batalhas, os líderes de Trovita são mestres na arte da elegância, da dança e do charme.
Foi assim com Ruddy, o herdeiro do ginásio de Trovita. Após ter sua irmã Marie salva pela líder Misty, o conquistador conseguiu balançar o coração da garota após uma única dança em sua companhia. Treinadoras, cuidado!
Quando se trata de atingir alvos a bordo de lanchas em alta velocidade, não há quem o vença. O mesmo pode ser dito sobre o segundo desafio do ginásio, em que os oponentes devem enfrentar os pokémon adversários com um time de tipos exatamente iguais. Ruddy deixará que escolha o tipo que quiser usar. Ash escolheu por elétrico, planta e água. Ruddy tem um pokémon de cada tipo para usar em suas batalhas. Pronto para aceitar esse desafio sem vantagens e desvantagen


____________________________________________________________________________________________________________



Luanna
Ilha Kumquat
Insígnea: Estrela de Jade

A maior ilha do arquipélago Laranja é lar da segunda cidade mais populosa da região, Kumquat, conhecida por suas praias paradisíacas e fontes termais.
É nesse cenário tropical que encontramos uma destemida treinadora, cuja coragem já salvou a população das mais variadas diversidades. O maior sonho de Luana é ver seu filho - que seguiu em jornada para tornar-se um mestre Pokémon em Johto – herdando seu posto.
“Trabalho em equipe” são as palavras da lei aqui. Dois Pokémon devem unir suas forças e batalhar lado a lado para atingir seus desafios. Simples? Não, com a perfeição do trabalho em equipe do Alakazam e do Marowak de Luana. Treinadores, preparem-se para uma das mais complexas batalhas de seu treinamen

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo  Mensagem [Página 1 de 1]

Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum